Jermaine Bell, um garotinho de 6 anos, que juntava dinheiro para passar seu sétimo aniversário em Orlando, se viu sensibilizado com as vítimas evacuadas pelo furacão Dorian. Decidiu então pegar sua economia e comprar centenas de cachorros-quentes e servi-los gratuitamente aos atingidos que se encontravam na cidade da Carolina do Sul.

Com um carrinho de cachorro-quente ao lado de uma estrada movimentada em Allendale oferecendo aos que escapavam da costa água, batatas fritas e orações de graça. “As pessoas que estão viajando para outros lugares queriam que eles tivessem comida para comer, para que pudessem aproveitar o passeio até o local onde ficarão” disse à CNN.

Ao final do Dia do Trabalho nos EUA, ele já tinha servido mais de 100 cachorros quentes e diz ter servido muito mais durante os dias seguintes.

A avó de Jermaine disse estar muito orgulhosa, “Sabíamos que Jermaine era muito especial, mas não sabíamos que ele era especial por ser um doador assim.” Como não se orgulhar, não é mesmo? O menino ainda afirmou que vai continuar a cozinhar até que os evacuados voltem em segurança pra suas casas.

E pra quem pensa que ele desistiu do seu sonho de ir a Disney, está terrivelmente enganado. Ele disse que visitará em outra hora. Esse é apenas o começo de sua festa de aniversário!

Verdadeiramente inspirador e fofo! Compartilhe com os amigos.

Fonte indicada e adaptada: CNN


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.