Foram presos esta semana dois homens em Manaus, acusados de pintarem extintores de incêndio para vender como cilindros de oxigênio, tendo noção da grande crise que o Estado do Amazonas está enfrentando.

A Polícia revelou que o material era vendido em um site de compras e vendas por R$ 1200 reais cada um. Uma pessoa que havia caído no golpe denunciou o crime, após perceber que a venda parecia ser um golpe.

A Polícia Militar conseguiu identificar e apreender os suspeitos pelo crime, e foram presos em flagrante pelo crime de estelionato.

“Os suspeitos fabricavam cilindros de oxigênio, com o uso de extintores de incêndio, falsificando produtos cuja finalidade seria medicinal, incorrendo no crime tipificado como estelionato”, esclareceu a polícia.

Os dois alegaram em depoimento que vendiam os produtos a mando de terceiros.

Fonte indicada e adaptada: Yahoo

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.