Você é do tipo que nunca consegue deixar suas plantinhas na sua máxima vitalidade? Sempre tem dúvidas se está colocando água demais ou se está colocando menos do que deveria? Então essa iniciativa é pra você: o primeiro hospital que os pacientes são as nossas plantinhas!

Gianni Boetto foi o criador da iniciativa que é totalmente voluntária e gratuita. Uma sala vazia foi transformada
num abrigo para plantas que com janelas transparentes, onde as pacientes ficam todas a mostra que chegavam ali que por um motivo ou por outro, estavam morrendo.

Gianni é muito cuidadoso e lida com as plantinhas com muito carinho e dedicação, transformando a terra, fertilizando-as, regando-as, dando-lhe uma nova vitalidade para que retorne aos seus donos conseguindo salvar até aqueles que estão em situações mais desesperadoras.

A frase que se encontra no cartaz na porta da “hospedagem” diz tudo: “Você tem um plano em dificuldade? Mude para Gianni, tente salvá-lo com prazer e sem um centavo ”. Após a hospedagem milagrosa, suas flores e plantas voltam com toda vitalidade e força com todos os conselhos do que fazer a partir dali.

Uma atitude um tanto inspiradora e mega fofa, não acham?

Fonte indicada e adaptada: GreenMe


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Revista Carpe Diem
Colha o dia, aproveite o momento...