O sentimento que temos por nossos pais é algo que muitas das vezes não possui comparação com nenhuma outra. E para aquelas pessoas que possui um sentimento forte com eles sabem também a falta que fazem quando já não podemos mais conversar ou fazer coisas com seu velho. Quando esse homem encontrou o brinquedo que seu pai havia dado para ele, e com o brinquedo as lembranças, é difícil encontrar alguém que não se emocionaria.

Quando perdemos nosso pai, ganhamos literalmente um golpe em nossa vida, afinal, fica na memória todas as experiências e ensinamentos que tivemos juntos. Esse brinquedo que ele encontrou, sempre quando pressionado as pernas do urso ele reproduz o canto de sua avó uma música que seu pai sempre cantava para ele.

No momento em que apertou o ursinho, o choque de memórias que veio em sua cabeça o fez abraçar o urso como se fosse seu próprio pai. Um momento emocionante que foi compartilhado no TikTok por Camila Gómez ( @iamcamilagmz ), a conta de sua filha.

Captura de Pantalla 2021 01 21 a las 16.17.33 - Ele apertou seu ursinho de presente e ouviu seu falecido pai cantando. A memória o fez chorar

“O áudio (dentro do ursinho) é minha avó cantando uma música que meu pai sempre cantava com seu violão ”, explicou sua filha Camila em sua publicação.

Captura de Pantalla 2021 01 21 a las 16.16.44 - Ele apertou seu ursinho de presente e ouviu seu falecido pai cantando. A memória o fez chorar

Um conteúdo como esse, por ser algo tão comovente, rapidamente se tornou viral na rede social. Em um curto espaço de tempo, o vídeo já estava com mais de 480 mil visualizações , 82,2 mil curtidas e mais de 740 comentários.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.