Não é atoa a preocupação de todos com o perigoso vírus que está por aí. O novo Corona Vírus está fazendo com que muitas pessoas fiquem em quarentena e fazendo com que fiquem em suas casas ao máximo, para que o vírus não se espalhe mais. Com isso, Antonio Münoz teve uma ideia genial, afinal, temos que comer de qualquer forma.


Münoz, decidiu colocar na coleira de sua cachorrinha um bilhete e mandou ela ir até o mercado, que fica em frente sua casa. No bilhete em que foi colocado na coleira da cachorrinha, de raça Pincher, dizia o que seu dono queria e precisava detalhadamente.

“Olá, senhor vendedor. Por favor, venda um pacote de chips ao meu cachorro. Quero os de cor laranja, pois os vermelhos são muito apimentados. Ela tem $20 amarrados em seu pescoço. AVISO: Ela irá morder se não for tratada direito. Seu vizinho da frente.”

Missão dada é missão cumprida, e a cadelinha voltou com o chips de seu dono. Antonio fez algumas imagens de sua cadelinha enquanto ela voltava do mercado com o que foi pedido e as fotos viralizaram por toda a internet, divertindo diversos internautas.


Fonte indicada e adaptada: Folha Vitória

COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.