Essa incrível história de amor no fim dos anos 1930, quando dois jovens, Le Van Se e Nguyen Thi Loi, em pleno início da Segunda Guerra Mundial, e eles não sabiam os rumos que todo o mundo iria seguir, nem mesmo cerca de dez anos depois os dois viriam a se casar, e uma nova guerra tomaria o Vietnã, e levaria o Sr. Se para o campo de batalha.

Quando em 1954 o rapaz voltou, o casal enfim se reencontrou e puderam finalmente ficar juntos até o fim da sua vida. Tiveram cinco filhos e viveram em volta da família com muito amor na vila de Tra Que. Aos 88 anos, a Sra. Loj quebrou a perna: seu marido se manteve ao seu lado mas, por conta de sua idade avançada, ela não resistiu e veio a falecer.

Cerca de 10 anos atrás, o fotógrafo nguyen vu phuoc conheceu a história do Sr. Se e Sra. Loj e ao se apaixonar pela história do casal decidiu fotografa-los para eternizar esses momentos carregados de amor.

Todos os dias Sr. Loj visita o altar em memória de sua esposa, tanto como uma forma de homenageá-la e de lembrar sempre dos momentos que viveram juntos.

casal - Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

casal2 - Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

casal4 - Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

casal5 - Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

casal6 - Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

casal7 - Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

casl3 - Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

Viva o amor!

Fonte indicada e adaptada: Hypeness

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.