Com um ótimo design, é super útil em viagens. Se ter plantas em casa é algo muito bom, além de saudável.


Algo comum quando se tem plantas em casa, é esquecermos de regalas, e assim elas acabam passando por desidratações graves. E por isso esses vasos se tornam muito importantes, afinal eles conseguem regar automaticamente suas plantas através de uma linguagem artificial.

A única coisa que precisa fazer é: colocar uma vasilha com água próxima do vaso, e o restante o vaso faz por você com uma esponja no formato de uma língua.

macetas animales 1 - Esses vasos bebem água e conseguem manter suas plantas regadas

Feitas de cerâmicas, possuem quatro desenhos diferentes, imitando animais como: ursos panda, gatos, sapos e cães. Todos inclusos com uma língua aparentemente bem realista, se destacando do pote como a língua de um animal de verdade. Pode parecer um pouco exagerada, mas é algo necessário para absorver a quantidade de água necessária.


macetas animales 2 - Esses vasos bebem água e conseguem manter suas plantas regadas

macetas animales 4 - Esses vasos bebem água e conseguem manter suas plantas regadas

Cada vaso vem com algumas sementes, e tudo que precisa fazer é incluir as sementes em algum vaso ou algo do tipo, e colocá-la próxima a uma tigela com água.

macetas animales 5 - Esses vasos bebem água e conseguem manter suas plantas regadas


O que acharam desses potes? Eu, sinceramente achei incríveis!

Fonte indicada e adaptada: Nation

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.