Com a chegada da vacina muitas pessoas ficaram felizes, e com o sentimento veio diversos “memes”, esse estudante de direito que mora no interior de São Paulo decidiu tatuar no braço esquerdo um quadrado indicando o local exato onde quer receber a vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, que fica em São Paulo.

Noriel Henrique Ramos explicou ao G1 que mora junto a um amigo tatuador, e no domingo(24), ele teve a ideia de marcar na pele a vacina que depositou esperança por todo o mundo.

“Foi minha primeira tatuagem e fiz para incentivar a vacinação, porque algumas pessoas têm ficado com medo. Quem sabe a tatuagem ajuda as pessoas a perceberem que podem ser vacinadas e que tudo isso pode acabar o quando antes”, afirmou.

Ele revela que considera a vacina de estrema importância e assim que possível ira se imunizar. Ele revelou também que sua mãe de 43 anos, foi diagnosticada com a Covid-19.

“Foi um susto, mas minha mãe está se recuperando. Graças a Deus ela não precisou ser hospitalizada e está fazendo a quarentena em casa, mas ela ficou muito mal. Não é brincadeira”, explicou.

7d09ed63 0cdb 4b1b ba78 e940d10c746f 1  - Estudante faz primeira tatuagem para incentivar vacinação contra a Covid-19: 'Braço está pronto'

Com o diagnóstico de sua mãe, criou coragem para fazer sua tatuagem. “Graças a Deus, a pior fase da doença já passou. Eu pretendo me vacinar. O braço está pronto e a vacina já tem lugar marcado”, ressaltou.

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.