Nossa sociedade está sofrendo com padrões de beleza, corporais, paradigmas estéticos e o sonho de termos um corpo não natural, bem diferente dos que temos de fato. E a internet costuma trazer apenas esse tipo de corpo, o corpo padronizado, deixando de mostrar os processos necessários para atingir tal resultado.

Diversas vezes o que se encontra por trás de um corpo escultural e “perfeito” são histórias de dor, alguns riscos perigosos à saúde física ou mental e frustração, partes que a internet prefere deixar de lado e não mostrar para aqueles que possuem um certo interesse.
Jolene2 - Ex-fisiculturista demonstra seu antes e depois de um modo diferente e diz estar muito mais feliz

Jolene Jones, ex-fisiculturista conta um pouco de sua história, porém o que houve com ela foi um pouco diferente. Jolene era dona de um corpo quase na ausência de gordura e esculpidos em músculos. A imagem abaixo mostra um pouco de sua transformação, e como ela diz: “De Body Builder para o corpo que amo”, Jones conta que não era feliz com seu antigo corpo e viu que para ser feliz precisou se permitir para além de um corpo padronizado. Ela ganhou 12 quilos e decidiu postar sua foto de um antes e depois, mostrando não apenas um corpo mas uma pessoa mais alegre consigo mesma.

Fonte indicada e adaptada: Hypeness


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.