Muitas vezes grandes amores se separam e seguem rumos de vida diferentes mas quando é pra ser, o Universo conspira e tudo se encaminha.

Dona Adail de Souza Lima, de 62 anos, e seu Bonifácio Gonçalves de Faria, de 86 são exemplos vivos disso. Ahistória de amor deles é digna de um filme.

Se conhecerem em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, Adail aos seus 14 anos se apaixonou por Bonifácio, muito mais velho que ela.

Na época ele tinha 39 anos e a família de dona Adail foi completamente contra o relacionamento, afinal, ela só tinha 14.

Ele se mudou e não teve mais notícias dela, e tocaram suas vidas normalmente. A mulher casou e teve seus três filhos, ele também se casou e teve um filho.

Com a morte do marido ela acabou indo morar com a irmã e depois foi para um lar de idosos em Itapetininga, SP, onde mora há dez anos. Seu Bonifácio também ficou viúvo e foi levado para o mesmo lar por um sobrinho há dois anos.

casal2 - Ex-namorados se reencontram 48 anos depois e se casam em lar de idosos

Quando se encontraram, relembraram o amor vividos há muito tempo e não perderam mais nem um segundo: após de 6 meses de namoro, eles se casaram em uma cerimônia completa, com direito a carro conversível e cabeleireiro para embelezar a noiva a decoração da capela do asilo.

casal - Ex-namorados se reencontram 48 anos depois e se casam em lar de idosos

O que tem de ser, tem mesmo muita força!

Fonte indicada e adaptada: Hypeness

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...