Fabiula Nascimento abriu o jogo, em entrevista ao site Crescer, na última quinta-feira (19), sobre a gravidez dos gêmeos Roque e Raul. Com mais de 4 meses de gestação, a atriz de 43 anos admite que sente enjoos quase 24 horas por dia.

“Nas primeiras semanas foi bem tranquilo. Da nona semana até agora é que os enjoos começaram a acontecer 24 horas por dia. Uma loucura! Nada de anormal pelo que consta… Os enjoos me deixam muito indisposta, mas sigo firme. Tirando isso, me sinto maravilhosa. Linda!”, garante a esposa de Emilio Dantas.

A atriz, que sempre quis ter filhos, tentou engravidar naturalmente, mas depois decidiu optar pela inseminação artificial: “Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer FIV [Fertilização in vitro], já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram. Nós colocamos um único blastocisto [nome dado ao segundo estágio de desenvolvimento de um embrião] e ele dobrou por conta própria. Era pra ser! Ficamos felizes em dobro!”.

A atriz da TV Globo, que está curtindo cada passo dessa nova fase, confessa que ficou bastante receosa por engravidar durante a pandemia da Covid-19. Fabiula afirma que, durante toda a situação, ela só pensava em sobreviver: “Em 2020, assim que a pandemia começou por aqui, ficamos extremamente assustados. Nós não conseguíamos pensar no futuro. Só no presente e em nos manter vivos. O começo foi muito assustador. Com o passar dos meses, fomos entendendo melhor esse vírus, a vacina foi feita e voltamos a sonhar um pouquinho”.

“Vivemos um período terrível em todos os aspectos, mas enquanto existe mundo, existe vida. Nosso amor é maior que o nosso medo”, revela Fabiula.

Indagada sobre a nova fase de sua vida, ao lado de Emilio, Fabiula garante que engravidou na idade e no tempo certos: ” Eu acredito que tudo será mais calmo, mais sereno. Eu estou no melhor momento da minha vida. Sou realizada profissionalmente, tenho um parceiro incrível, tenho consciência e estou pronta para educar os nossos meninos”.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Colha o dia, aproveite o momento...