Um caso curioso aconteceu em Taubaté, após o desaparecimento de um cachorrinho da raça chihuahua, a família oferecu a quem devolvesse um carro.

No último sábado, dia 14, a família finalmente reencontrou seu cachorro. A mãe Débora Szabo, 21 anos, havia anunciado como recompensa seu carro, um Passat, ano 1984, avaliado em R$ 3 mil, como recompensa e já havia até mesmo preparado a documentação, mas a mulher que achou não aceitou a recompensa.

“Eu já tinha separado a documentação para entregar o carro, mas a mulher disse que não seria justo aceitá-lo e eu ter que pagar pelo resgate do cachorro que é meu. Combinamos de depois fazer um churrasco para comemorar a volta do Benji para casa”, disse feliz. Agora a família redobrou os cuidados com Benji.

Enfim, um final feliz!

Fonte indicada e adaptada: Pais&Filhos

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.