Fausto Silva terminou o Domingão do Faustão com uma linda mensagem para Fátima Bernardes. Essa semana, Fátima fez o anúncio de que estava iniciando um tratamento de câncer de útero. E para todos que assistiam seu programa na Globo, ele pediu uma corrente de fé, para que sua colega se cure da doença.

“Eu queria pedir a todo mundo que tem, como todos nós, amizade, carinho, respeito e muita devoção por essa mulher extraordinária chamada Fátima Bernardes, que enfrenta o desafio de uma doença forte, terrível, mas que ela vai superar”, disse Faustão nesse domingo (6).

“Para quem, como eu, que sou amigo há mais de 30 anos e sei por tudo o que ela já passou na vida, ela vai superar isso também. Você, com a sua fé, pode ajudá-la e muito, assim como já aconteceu com diversos outros colegas”, afirmou Fausto.

Patricia Poeta ficou responsável pelo Encontro, desde que Fátima Bernardes revelou que estava com câncer no útero em estágio inicial, dizendo que se afastaria da Globo para realizar uma cirurgia. Todos os dias desde então, eles tem mostrado mensagens de artistas e colegas, demonstrando todo o apoio.

E foi assim que Fausto Silva terminou seu programa, “Fátima, não tenha dúvidas que a força da garota do Méier [bairro onde ela nasceu, no Rio de Janeiro] vai estar mais forte do que nunca para superar esse desafio que você vai enfrentar e todos nós vamos rezar para você passar logo por isso e voltar a trabalhar normalmente. Um beijo!”.

Fonte indicada e adaptada: Noticias da Tv

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.