A cadelinha que nasceu com 6 patas, apelidada como Canguru, encontrou um novo lar no Reino Unido. Sua nova dona\companheira se chama Lauren Salmon, de 33 anos. Canguru, se tornou a melhor amiga de seu filho de 15 anos, Luke.
filhote seis patas - Filhote que foi abandonada por ter nascido com 6 patas é adotada e ganha nome fofo

Suas duas patinhas extras não lhe causa dor alguma, porém dificulta sua locomoção. Devido a isso, é necessário que ela dê pequenos saltos para que consiga se locomover, explicando o motivo de receber o apelido de “Canguru”.
filhote seis patas3 - Filhote que foi abandonada por ter nascido com 6 patas é adotada e ganha nome fofo

Querendo ajudar a cadelinha, sua nova família a levou em diversos veterinários, esperando ter uma afirmação sobre tratamentos que possam melhorar sua mobilidade, permitindo que ela tenha mais facilidade em seus movimentos.
filhote seis patas2 - Filhote que foi abandonada por ter nascido com 6 patas é adotada e ganha nome fofo


Em uma reportagem ao jornal Metro, Lauren relata que Luke e a Canguru viraram melhores amigos rapidamente, sem problema algum. Disse também, que com apenas 8 semanas os dois já compartilham a cama e brincam bastante.
filhote seis patas4 - Filhote que foi abandonada por ter nascido com 6 patas é adotada e ganha nome fofo

A mãe disse em especial que o relacionamento dos dois é incrível, e acredita que a cadela possa também ajudar seu filho que possui psoríase. A psoríase causa manchas e feridas na pele e costuma se agravar por estresse.

“Luke se sente um estranho por causa de sua condição e agora ele tem um melhor amigo para combinar” relatou Lauren.
filhote seis patas5 - Filhote que foi abandonada por ter nascido com 6 patas é adotada e ganha nome fofo

Fonte indicada e adaptada: Hypeness


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.