Leanne Lauricella ao comprar uma fantasia de pato para sua filha usar durante o Halloween, nunca iria imaginar que estava prestes a achar a solução milagrosa de diversos problemas de um filhotinho de cabra.

Leanne lidera um santuário em Nova Jersey que acolhe cabras necessitadas de cuidados especiais e ao se dar conta que a fantasia que comprou serviria nos animais, logo pensou em Polly, uma cabrinha deficiente visual e com problemas neurológicos que possui sérias crises de ansiedade.

Polly ao ter intensas crises de ansiedade, só conseguia se acalmar quando enrolada em um cobertor e ao vestir pela primeira vez a fantasia, ela pareceu amar a sensação.

A cabrinha passou então a usar fantasias durante todo o dia, e logo ganhou diversas outras. Uma mais fofa que a outra, né?

Confira:

pollyraposa - Filhote de cabra que sofre de ansiedade só se acalma quando usa fantasias

pollyporco - Filhote de cabra que sofre de ansiedade só se acalma quando usa fantasias

pollyunicornio - Filhote de cabra que sofre de ansiedade só se acalma quando usa fantasias

Fonte indicada e adaptada: Hypeness


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.