A caminho de um bloquinho de rua, um grupo de foliões viralizou por curtirem um pouco dentro do metrô. O vídeo que foi compartilhado demonstra os homens cantando “Baby Shark”, uma música popularmente conhecida e que fez muito sucesso com as crianças e eles decidiram cantar para a menininha que estava no vagão.


Assim como mostra a imagem ela ficou encarregada de comandar o coro e enquanto ela canta a primeira parte em seguida os foliões seguem cantando a canção fazendo com que a menina caia em risos.

Toda a internet se divertiu com a brincadeira que ficou entre os assuntos mais comentados que é feito pelo Twitter. “Melhor momento do Carnaval”, disse um usuário. “O vídeo dos caras cantando Baby Shark no metrô é a melhor coisa de 2020 até agora”, escreveu outro. “Não canso de ver, que coisa mais fofa”, comentou outra pessoa.

Confira o vídeo:



Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.