De acordo com o Ministério da Saúde, foi informado que neste domingo (15), os casos aumentaram de 121 para 200, sendo confirmado o novo coronavírus no país. A pasta que aponta os casos diários conta que há 1.913 pessoas sendo monitoradas por serem suspeitos de carregarem o vírus.


Em Goiás, são 3 registros; em São Paulo, já foram registrados 136 casos; Rio de Janeiro, 24; Espírito Santo, 1; Alagoas, 1; Rio Grande do Norte, 1; Minas Gerais, 2; Bahia, 2; Pernambuco, 2; Santa Catarina, 6; Brasília, 8; Rio Grande do Sul, 6; Paraná, 6.

Domingo (15), apoiadores do governo fizeram uma manifestação mesmo sabendo do alerta de isolamento, a manifestação aconteceu com o objetivo dee protestar contra o Congresso e apoiar o presidente.

Fonte indicada e adaptada: Veja

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.