Barbara Danner, uma norte-americana foi testemunha disso. Quatro anos atrás, enquanto ela estava em um drive thru da cafeteria Dutch Bros, em Vancouver, Washington (EUA), como de costume, e presenciou um maravilhoso episódio de amor e empatia ao próximo.


Enquanto esperava na fila, ela notou que um grupo de funcionários estavam para fora da janela onde costumam entregar alguns lanches, e estavam segurando a mão da cliente que estava logo a sua frente. Decidiu então tirar uma foto, e logo em seguida conseguiu descobrir do que se tratava o ocorrido.

atendentes drive thru oram apoiam cliente perdeu marido 2 562x420 1 - Funcionários de um drive thru oram junto a cliente que perdeu seu marido um dia atrás

Alisha Wisbey era o nome da mulher que estava no carro à frente. O atendente perguntou sobre seu marido, se ele estava bem, e então Alisha disparou a chorar.

Seu marido havia falecido no dia anterior, vpitima de uma doença cardíaca.


Enquanto via Alisha desabar, dois outros funcionários se juntaram a eles- Evan Freeman e Pierce Dunn,- então eles seguraram a sua mão e começaram uma oração.

atendentes drive thru oram apoiam cliente perdeu marido 3 - Funcionários de um drive thru oram junto a cliente que perdeu seu marido um dia atrás

“O marido dela faleceu e, assim que ela disse isso, eu fiquei tipo, ‘não há mais nada a dizer, vamos apenas fazer isso [a oração]’”, contou Evan . “Vamos fazer o que fazemos toda vez que houver alguém com dor ou mágoa. Nós vamos dar a eles nosso amor“.

O três ficaram conhecidos por todo o mundo devido sua atitude empática, a foto viralizou após Barbara compartilhar a foto no Facebook, e disse: “Eles pararam tudo e oraram com ela por vários minutos, convidaram-na a voltar lá para orar e apoiá-la, além de qualquer outra coisa que ela pudesse precisar”.


Mesmo depois de quatro anos, temos certeza que Alisha ainda não esqueceu o que aconteceu naquele dia. É tão belo ver como atitudes simples e singelas podem fazer a diferença na vida das pessoas.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte indicada e adaptada: Razões para Acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.