Lisianne tomava sol em sua casa quando viu uma gatinha preta andar pelo quintal, logo ela colocou um pote com ração e água para a gatinha. Ali se formava uma amizade um tanto especial que mudaria a vida de ambas.

As visitas se tornaram rotina e diariamente Lisi alimentava, brincava e dava carinho a gatinha que recebeu o nome de Usagi. Lisi ainda percebeu que certos dias a gata não voltava.

Alguns dias depois veio a surpresa, Usagi voltou e acompanhada, com seis lindos filhotinhos. A escritora alimentou a todos e ligou para um abrigo de animais, para que os gatinhos fossem avaliados por um veterinário e pudessem ser adotados futuramente.

gato filhotes gata - Gata foge e volta com seis bebês para que mulher ajude a cuidar

Os gatinhos foram diagnosticados com conjuntivite e apresentavam dificuldade para respirar, e foram devidamente tratados pelos profissionais salvando a vida dos filhotinhos.

Fonte indicada e adaptada: Bored Panda

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.