Um amante de gatos, Ahmet Selki vive em Istambul, na Turquia. Ele foi o responsável por presenciar uma cena inesperada enquanto trabalhava.


Um gatinho estava namorando a vitrine de uma loja de roupas, as bolinhas que estavam na vitrine da loja estavam lhe convidando para entrar.

O vídeo demonstra muito bem que o interesse do gato não era nas roupas, mas sim nas bolinhas que se encontravam ali nos pés dos mannequins.

tmg article tall 4 - Gatinho sem lar entra em uma loja e brinca com a decoração da vitrine

A estratégia de decoração da loja em termos deu certo, talvez só não estavam esperando por aquele cliente. Já o gato encontrou tudo o que mais queria naquele momento.


Confira o vídeo abaixo:

“As pessoas da loja não pareciam surpresas”, contou Selki. “Acho que não foi a primeira vez que aconteceu.”

Selki também cuida de animais de rua e decidiu aderir a ideia da loja.

“Estou planejando fazer uma caixa de bolas para animais de rua e convidá-los a se divertirem”, comentou. “Este vídeo mostra que os animais precisam se divertir tanto quanto precisam de comida e abrigo”.


Fonte indicada e adaptada: Portal do Animal

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.