Amber Tramontana e Autum Shaw são verdadeiros enigmas para aqueles apaixonados em probabilidade. As duas gêmeas idênticas deram a luz com apenas 90 minutos de diferença duas lindas bebêzinhas no dia de seu aniversário de 33 anos.

O caso ocorreu em Knoxville, nos Estados Unidos e impressionou até mesmo a equipe médica do hospital: “Duplique a doçura e duplique o amor!”, publicou o hospital Fort Sanders Regional Medical Center, do Tennessee, em uma rede social. “Foi um dia especial aqui nesta semana no Fort Sanders Regional”.

O hospital ainda informou que Charleston e Blakely nasceram com muita saúde.

O parto foi induzido no dia 29 de novembro e o que impressionou foi o fato de ambos terem filhos de dois anos que nasceram em um intervalo de 10 semanas.

Autum afirmou que enfrentou problemas com infertilidade e que não planejava engravidar ao mesmo tempo que a irmã: “Mas sempre fizemos tudo juntos durante toda a nossa vida. Fomos para a escola de enfermagem juntas, fizemos pós-graduação juntas, tivemos nossos meninos e agora temos nossas meninas. Então é quase como: o que vem a seguir?”, afirmou Autum.

“Continuamos dando glória a Deus porque ele realmente nos deu um presente de aniversário incrível”, afirmou Amber. “Nossa oração é que elas cresçam com o mesmo vínculo que nós”.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.