A jovem gestante Ana Carolina Pereira Pinto, de apenas 20 anos, foi encontrada já sem vida por seus pais, dentro do quarto, na manhã de hoje, m Votorantim (SP). Ela estava grávida já de 7 meses e tentou, com a ajuda do namorado, interromper a gravidez. Mãe e bebê não resistiram.

O namorado dela, de 22 anos, foi preso em flagrante, mas responderá ao processo em liberdade.

Ana Carolina Pereira Pinto foi encontrada morta pelos pais na casa onde morava, na Vila Dominguinho. De acordo com o boletim de ocorrência, a família contou à polícia que estranhou quando o alarme da jovem começou a tocar e ela não o desligava, por isso, resolveram entrar no quarto e a encontraram morta.

Ainda conforme o B.O., a jovem fez uso da medicação em uma pousada no bairro Campolim, em Sorocaba, junto com o namorado, no domingo (24). Namorado contou à polícia que os dois foram até uma pousada em Sorocaba (SP), dias antes, onde tentaram interromper a gravidez.

Na segunda-feira (25), ela chegou a relatar dores e mal estar ao namorado por mensagens. Ele, contudo, pediu para que Ana Carolina não contasse aos pais e que “resolveriam no dia seguinte”. No entanto, a jovem foi encontrada morta. O bebê também não resistiu.

Embora o pai do bebê tenha sido preso em flagrante por crime contra a vida: “provocar aborto com o consentimento da gestante”, ele passou por uma audiência de custódia e, como confessou, cedeu o aparelho celular, está colaborando com as investigações e não tem antecedentes, foi solto e vai ser investigado em liberdade.

Situação grave e desoladora. Nossos sentimentos à família da jovem…

Siga a nossa página no Facebook e também nosso Instagram! Fica com a gente!!

Fonte: g1

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...