Todos nós temos um ídolo ou já tivemos enquanto criança, e sabemos que as crianças fazem de tudo por seus ídolos, agora passar frio também já é demais. Rui Patrício é um goleiro português e joga no Wolverhampton. Enquanto aguardava para entrar em campo percebeu que o pequeno estava com frio, batendo os dentes de frio, e decidiu então dar seu agasalho ao garoto. A partida foi contra o Watford, fora de casa, e essa foi a primeira partida do ano, no campeonato Inglês.



Com as imagens podemos perceber que o menino afirma para Rui que está com frio, e aparenta estar com muito frio. O goleiro chega a comentar rapidamente com o jogador que vai entrar em campo com o garoto e logo entrega seu agasalho para o menino. Com um presentão desse, o menino que não teve seu nome divulgado abri um confortável sorriso tímido.

Fonte indicada e adaptada: R7


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.