É tradição! O Hospital Methodist Children’s, localizado no Texas, manda todos os bebês nascidos em dezembro em verdadeiras meias de Natal.

Essa fofura que já dura mais de 50 anos vem da tradição estadunidense de deixar sempre no Natal meias na lareira de casa para que o Papai Noel deixe ali presentes para todos. E que presentes mais fofinhos, não?

hospitalmeia - Há 50 anos, hospital manda recém-nascidos para casa em meias natalinas

As meias são fabricadas manualmente por um grupo de voluntários chamado ‘Bluebirds of Methodist Hospital’.Eles também produzem gorrinhos natalinos que completam o charmes dos bebês.

Muitas mamães se programam durante toda a gestação para que seus bebês nasçam em dezembro para que participem da tradição sendo um verdadeiro show de marketing.

Os objetos em casa viram decorações e guardam lembranças de um momento verdadeiramente marcante para toda a família. Lindo, né?

Compartilhe com os amigos!

Fonte indicada e adaptada: Razões Para Acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.