Wladimir Rodrigues (57) de Natal, estava desempregado há 11 meses. Ele costumava caminhar 25 quilômetros por dia para que pudesse entregar seu currículo e conseguir algum emprego. Até que um dia uma psicóloga que conheceu decidiu divulgar seu currículo no Instagram.

Sempre que alguém corre atrás do que deseja, mais cedo ou mais tarde chegará o momento de ser recompensando. Da mesma forma que aconteceu com esse homem de 57 anos no Rio Grande do Norte, que recebeu ofertas de mais de 200 empregos.

desempregado a pe e1612826801465 - Homem que caminhou 25 km por dia para conseguir emprego recebe 200 ofertas de emprego

Wladimir começou a conversar com uma psicóloga a qual pediu ajuda, chamada Ranaruza Costa. Trocando ideias, Wladimir disse a ela sobre sua situação. Ela ficou muito interessada pelo que estava ouvindo, ela deu a ele os únicos 20 reais que tinha em sua carteira e pegou o currículo que ele distribuía, e foi bem ali que as portas começaram a se abrir.

“Eu não queria aceitar o dinheiro, o que eu queria era um emprego, mas ela insistiu, aceitei e pude ir para casa de ônibus “, revelou ele à Razões. “Ele me disse que nunca pediu dinheiro, mas eu insisti para que ele aceitasse e ele chorou. Divulguei no meu Instagram, achei que só viriam amigos, mas tomou uma proporção gigante ”, contou a psicóloga.

“Eu não esperava isso, não esperava essa relação. Minha vida mudou completamente. Em cinco minutos recebi milhares de ligações ”, disse Wladirmir, que já havia sido despejado e que graças à ajuda de outras pessoas ele conseguiu alugar outra casa para que pudesse morar temporariamente.

desempregado a pe1 e1612826702450 scaled - Homem que caminhou 25 km por dia para conseguir emprego recebe 200 ofertas de emprego

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.