Uma família no estado da Flórida, nos Estados Unidos, estavam ouvindo certas coisas alarmantes vindo da casa de seu vizinho, como se alguém pedisse por socorro dentro de sua casa. Com medo do pior, decidiram chamar a polícia para entender o que estava acontecendo. A câmera presente na casa captou o momento em que os policias chegaram, vários deles, buscando uma explicação.
neighbor calls police screaming parrot 1 5e182dc8aafee  700 - Homem recebe 4 policiais em sua casa porque seu papagaio gritava para deixá-lo sair
“Me deixe sair”, “Ohhh! Ohhh! Ohhh!”

neighbor calls police screaming parrot 3 5e182dcc154be  700 - Homem recebe 4 policiais em sua casa porque seu papagaio gritava para deixá-lo sair
“Eu irei trazer para vocês quem está gritando”

É possível ver no vídeo que o homem se encontra calmo, apenas fazendo seu serviço de mecânico. Quando vê os policiais, ele apenas sorri e já entende o que poderia estar acontecendo ali naquele momento, e pouco tempo depois todos entendem, era apenas Rambo, seu maravilhoso papagaio amazônico de dorso amarelo.

Confira abaixo o vídeo e entenda o ocorrido:

Fonte indicada e adaptada: BoredPanda

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.