Muitos cães acabam em abrigos de resgate e alguns são sacrificados se tiverem sérios problemas médicos que são caros demais para serem tratados. No entanto, os melhores amigos do homem não garantem um destino tão horrível. Cada cãozinho e cachorro merece ser curado, ter um lar eterno, bem como um proprietário gentil e atencioso para cuidar deles (brinquedos de morder são opcionais). Gregory, o Beagle, quase foi abatido em um abrigo de animais, mas sua história teve um final feliz.

A cavalaria – Joe Kirk – chegou apenas no momento certo para salvar o cão. Um agradecido Gregory tinha um presente muito especial para o seu herói – o abraço mais bonito que você provavelmente já viu a semana toda. Fotos do cão aconchegado ao Joe rapidamente se tornaram on-line.

Para mais informações: Hound Rescue and Sanctuary | Facebook

Gregory, o beagle, estava com dois anos quando Joe Kirk o salvou de um abrigo de animais que iria sacrificá-lo

revistacarpediem.com - Homem resgata um Beagle de ser sacrificado em um abrigo, o cão não pode conter sua gratidão, abraça seu salvador
Créditos da imagem: Schenley Hutson Kirk

Joe salvou o Beagle dois dias antes do horário marcado para sacrificá-lo. Joe e sua esposa Schenley Hutson-Kirk são co-fundadores da Hound Rescue and Sanctuary, uma organização sem fins lucrativos com sede perto de Findlay, Ohio. Ajuda os cães negligenciados a encontrar novos lares, proporciona um santuário vitalício aos caninos “inadoptáveis ​​e idosos” e ajuda os perdidos. Sua principal missão é salvar os cães da eutanásia, tomando-os de “alto risco”. Tiremos o chapéu para essas pessoas maravilhosas.

Gregory recompensou seu salvador Joe com um abraço caloroso, uma vez que ele entendeu que ele estava sendo resgatado

revistacarpediem.com - Homem resgata um Beagle de ser sacrificado em um abrigo, o cão não pode conter sua gratidão, abraça seu salvadorCréditos da imagem: Schenley Hutson Kirk

revistacarpediem.com - Homem resgata um Beagle de ser sacrificado em um abrigo, o cão não pode conter sua gratidão, abraça seu salvador
Créditos da imagem: Schenley Hutson Kirk
Este Beagle ia ser colocado para dormir porque ele foi diagnosticado com dirofilariose.
“Nós geralmente abrigamos e cuidamos de 25 a 30 cachorros de uma vez, sendo cães de santuários, que poderão aproveitar suas vidas sendo amados por nós”, disse Schenley e Joe Kirk ao BoredPanda. “Depois de salvar Gregory da lista de Eutanásia no abrigo, fornecemos a ele o tratamento veterinário e o de dirofilariose que precisava.”

O casal também acrescentou que “depois de completar com sucesso seu tratamento, Gregory foi adotado para sua nova eterna casa.Ele agora tem uma família maravilhosa que o ama muito e ele está desfrutando de uma vida muito feliz. A família de Gregory também tem outro Beagle e ele e Gregory se tornaram os melhores amigos. ”
“Muitas vezes nos perguntam quantos cães salvamos. A resposta que sempre vem à mente é “salvamos mais um”. Mais um cachorro é seguro e terá todo o amor e respeito que eles merecem. Mais um cão será alimentado adequadamente e receberá os cuidados veterinários necessários. Mais um cachorro terá um amor para sempre em casa. Não há melhor sentimento e nada na vida que seja mais gratificante ”, explicou o casal.

Petful afirma que chocantes 2,7 milhões de 7,6 milhões de animais que entram em abrigos de animais são sacrificados a cada ano nos Estados Unidos. Existem várias razões para colocar um animal para baixo. Tais como doenças contagiosas. Ou comportamento excessivamente agressivo. No entanto, a razão mais comovente é provavelmente a superpopulação: alguns abrigos que ficam superlotados colocam animais menos adotáveis ​​no sono para ganhar espaço. No entanto, existem heróis cotidianos como Joe e Schenley que garantem o resgate de todos os animais que puderem.

Fonte indicada: BoredPanda






Colha o dia, aproveite o momento...