Muitos cães acabam em abrigos de resgate e alguns são sacrificados se tiverem sérios problemas médicos que são caros demais para serem tratados. No entanto, os melhores amigos do homem não garantem um destino tão horrível. Cada cãozinho e cachorro merece ser curado, ter um lar eterno, bem como um proprietário gentil e atencioso para cuidar deles (brinquedos de morder são opcionais). Gregory, o Beagle, quase foi abatido em um abrigo de animais, mas sua história teve um final feliz.

A cavalaria – Joe Kirk – chegou apenas no momento certo para salvar o cão. Um agradecido Gregory tinha um presente muito especial para o seu herói – o abraço mais bonito que você provavelmente já viu a semana toda. Fotos do cão aconchegado ao Joe rapidamente se tornaram on-line.

Para mais informações: Hound Rescue and Sanctuary | Facebook

Gregory, o beagle, estava com dois anos quando Joe Kirk o salvou de um abrigo de animais que iria sacrificá-lo

dog scheduled to be put down rescued hugs rescuer hound rescue and sanctuary 4 5d35a0b26bc57 700 - Homem resgata um Beagle de ser sacrificado em um abrigo, o cão não pode conter sua gratidão, abraça seu salvador
Créditos da imagem: Schenley Hutson Kirk

Joe salvou o Beagle dois dias antes do horário marcado para sacrificá-lo. Joe e sua esposa Schenley Hutson-Kirk são co-fundadores da Hound Rescue and Sanctuary, uma organização sem fins lucrativos com sede perto de Findlay, Ohio. Ajuda os cães negligenciados a encontrar novos lares, proporciona um santuário vitalício aos caninos “inadoptáveis ​​e idosos” e ajuda os perdidos. Sua principal missão é salvar os cães da eutanásia, tomando-os de “alto risco”. Tiremos o chapéu para essas pessoas maravilhosas.

Gregory recompensou seu salvador Joe com um abraço caloroso, uma vez que ele entendeu que ele estava sendo resgatado

dog scheduled to be put down rescued hugs rescuer hound rescue and sanctuary 5d35a1258f38a 700 - Homem resgata um Beagle de ser sacrificado em um abrigo, o cão não pode conter sua gratidão, abraça seu salvadorCréditos da imagem: Schenley Hutson Kirk

dog scheduled to be put down rescued hugs rescuer hound rescue and sanctuary 5d35a134aad5a 700 - Homem resgata um Beagle de ser sacrificado em um abrigo, o cão não pode conter sua gratidão, abraça seu salvador
Créditos da imagem: Schenley Hutson Kirk
Este Beagle ia ser colocado para dormir porque ele foi diagnosticado com dirofilariose.
“Nós geralmente abrigamos e cuidamos de 25 a 30 cachorros de uma vez, sendo cães de santuários, que poderão aproveitar suas vidas sendo amados por nós”, disse Schenley e Joe Kirk ao BoredPanda. “Depois de salvar Gregory da lista de Eutanásia no abrigo, fornecemos a ele o tratamento veterinário e o de dirofilariose que precisava.”

O casal também acrescentou que “depois de completar com sucesso seu tratamento, Gregory foi adotado para sua nova eterna casa.Ele agora tem uma família maravilhosa que o ama muito e ele está desfrutando de uma vida muito feliz. A família de Gregory também tem outro Beagle e ele e Gregory se tornaram os melhores amigos. ”
“Muitas vezes nos perguntam quantos cães salvamos. A resposta que sempre vem à mente é “salvamos mais um”. Mais um cachorro é seguro e terá todo o amor e respeito que eles merecem. Mais um cão será alimentado adequadamente e receberá os cuidados veterinários necessários. Mais um cachorro terá um amor para sempre em casa. Não há melhor sentimento e nada na vida que seja mais gratificante ”, explicou o casal.

Petful afirma que chocantes 2,7 milhões de 7,6 milhões de animais que entram em abrigos de animais são sacrificados a cada ano nos Estados Unidos. Existem várias razões para colocar um animal para baixo. Tais como doenças contagiosas. Ou comportamento excessivamente agressivo. No entanto, a razão mais comovente é provavelmente a superpopulação: alguns abrigos que ficam superlotados colocam animais menos adotáveis ​​no sono para ganhar espaço. No entanto, existem heróis cotidianos como Joe e Schenley que garantem o resgate de todos os animais que puderem.

Fonte indicada: BoredPanda


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Revista Carpe Diem
Colha o dia, aproveite o momento...