A vida é realmente uma caixinha de surpresas e as vezes, pessoas aparecem na nossa vida pra acontecimentos pra lá de especiais. Muitas vezes, esses encontros formam verdadeiras histórias de filmes para Hollywood.

Ao ver um tópico onde pessoas contam casos de suas vidas que eles achavam que só poderiam acontecer em um filme, nos deparamos com a história de Kevin Walsh, que é verdadeiramente espetacular.

Com seus 13 anos, Kevin conheceu Blake, em uma colônia de férias e jurou ser a garota mais linda que já havia visto. Se tornaram amigos e trocaram contato, levando essa amizade por vários anos.

kevin1 - Homem se casa com a mulher que o impediu de cometer suicídio na adolescência

Durante o ensino médio, eles acabaram se afastando um do outro, mas o rapaz afirma que nunca deixou de pensar nela.

Em seu último ano na escola, Kevin ao enfrentar sérios problemas, se viu cair em uma grave depressão. Com pensamentos turbulentos, decidiu que tiraria a própria vida, deixando um bilhete a todos como despedida.

Logo após se decidir, seu telefone tocou e por não reconhecer o número, decidiu atender. E era ela!

Blake disse que após tanto tempo sem conversarem, sentiu que precisava falar com ele. Quando ficou sabendo que o rapaz iria cometer suicídio, ela o convenceu a desistir da ideia e o fez prometer que a ligaria no dia seguinte.

Nesse momento de aproximação tão importante, se apaixonaram e depois de 10 anos, decidiram se casar.

kevin2 - Homem se casa com a mulher que o impediu de cometer suicídio na adolescência

Escute o sábio conselho de Kevin: a melhor coisa que você pode fazer quando sentir que o suicídio é a única saída, é simplesmente conversar com alguma pessoa especial.

Lembre-se que se pensamentos de tirar a própria vida lhe vierem a cabeça, ligue imediatamente para o Centro de Valorização da Vida, no número 188. Eles funciona 24 horas, 7 dias por semana com pessoas prontas pra te escutar.

Se conhece ou vivenciou histórias extraordinárias como essa nos conte nos comentários!

Fonte indicada e adaptada: Awebic


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.