Já imaginou estar com um sonhado anel de noivado ao seu lado sem saber? Esse foi o caso de Cally Read, que teve uma bela surpresa ao descobrir que antes de ser pedida em casamento, o anel estava por ali o tempo todo!

Edi Okoro, seu atual noivo (spoiler de próximos capítulos :O), comprou o anel e ao esperar pelo momento ideal para o pedido, tirou várias fotos de Cally que nem sonhava com o que estava pra acontecer. “Se eu marcasse uma viagem ou um jantar, a Cally desconfiaria do que eu queria fazer. Por isso, fiquei andando com a aliança esperando que o momento chegasse” disse ele. As fotos são extremamente divertidas e incluem ela com a caixinha em suas costas, o vendo por um binóculo e até mesmo segurando o anel enquanto dorme.

Edi publicou essa bela “arte” no Facebook e o post já passa de 60 mil curtidas e reforçou: Ela disse SIM! “Estou feliz por não precisar mais andar com o anel e manter isso em segredo!” diz ele. E que segredo! Parabéns ao casal e ao Edi pela criatividade que nos faz vibrar.

anel1 - Homem se desafia tirando fotos com anel de noivado na frente da namorada sem que ela perceba

anel2 - Homem se desafia tirando fotos com anel de noivado na frente da namorada sem que ela perceba

anel3 - Homem se desafia tirando fotos com anel de noivado na frente da namorada sem que ela perceba

anel4 - Homem se desafia tirando fotos com anel de noivado na frente da namorada sem que ela perceba

anel5 - Homem se desafia tirando fotos com anel de noivado na frente da namorada sem que ela perceba

anel6 - Homem se desafia tirando fotos com anel de noivado na frente da namorada sem que ela perceba

Fonte indicada e adaptada: Bored Panda


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.