Roger de 93 anos e Sadie com 91, já estão casados há 70 anos e nunca haviam se separado.

Captura de Pantalla 2021 01 20 a las 10.43.21 - Casal de idosos se reencontram após 3 meses separados pela COVID. Tudo foi gravado em um vídeo

O amor não liga para obstáculos e nem mesmo para idade, e quando é de verdade ele pode durar a vida inteira ou grande parte dela. Quem nos provou isso foi esse casal de idosos da Inglaterra, que foram forçados a se separar por três meses por conta da pandemia do novo coronavírus.

Felizmente, depois de longos 90 dias separados, eles voltaram a se ver, e tudo foi gravado em um maravilhoso vídeo.

Captura de Pantalla 2021 01 20 a las 10.42.06 - Casal de idosos se reencontram após 3 meses separados pela COVID. Tudo foi gravado em um vídeo

Durante esses três meses, Roger ficou em recuperação pela cirurgia que fez, tendo de aprender a andar novamente. Sadie, durante esse tempo estava na casa de repouso.

Confira abaixo o vídeo do casal que já estão juntos a 70 anos:

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.