Albert Connor, ao ser impedido de acompanhar sua esposa que luta contra o câncer com sessões de quimioterapia, arranjou uma solução que viralizou em todo o mundo por ter sido extremamente fofa: ele fez um cartaz e ficou do lado de fora do hospital para apoia-la.

“Eu não posso estar com você, mas estou aqui. Te amo. Obrigado a toda a equipe médica” escreveu no cartaz.

Com o apoio do parceiro, mesmo de longe, tudo fica mais fácil!

Confira o post na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na saúde e na doença! Sem poder acompanhar sua esposa Kelly durante as sessões de quimioterapia, Albert Connor encontrou uma forma de apoiá-la à distância e agradecer à equipe médica. . Sentado do outro lado da rua, em frente a janela do quarto dela, ele segura um cartaz com a frase: “Eu não posso estar com você, mas estou aqui. Te amo. Obrigado a toda a equipe”. . Lembrando que ainda não é o momento de abrandarmos as regras do isolamento social. Continuem em casa, cuidem dos seus entes queridos, usem máscara e saiam apenas se for realmente necessário, não comprem além do que precisarem, lavem bem as mãos e fiquem em paz! . Logo isso vai passar! 😊 . Foto Kelly Harrel Connor via @enews #wedding #love #pandemia #nasaudeenadoença #casamento #votosdecasamento #amor #coronavirus #quarentena #mantenhaadistância #stayhome #yeswedding #yw

Uma publicação compartilhada por YES WEDDING – Fernanda Suplicy (@yeswedding) em

Fonte indicada e adaptada: Razões para Acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.