Com mais ou menos 2 metros um jacaré foi capturado enquanto se aproximava de um morador de rua que estava dormindo no estacionamento de um supermercado localizado em Cananéia, no litoral de São Paulo. As imagens que foram obtidas pelo G1 nesta segunda-feira(25) nos apresenta o pequenino a cerca de 1 metro do homem, e alguns policiais militares tentando resgatar o animal. Depois do susto, alguns internautas passaram a ironizar a situação, diziam que era apenas alguém já vacinado contra a Covid-19.

Johnson de Oliveira Pereira, de 44 anos, também conseguiu gravar o jacaré, ele revela que foi um dos primeiros a ver o animal, e que nunca viu um jacaré na região centra do município.

whatsapp image 2021 01 24 at 19.49.12 - Jacaré chega a 1 metro de morador de rua que dormia em estacionamento e mobiliza a PM; VÍDEO

“Estava bem perto do morador de rua, era perigoso. O jacaré estava parado, mas, ao mesmo tempo, ainda tem um perigo. Tentei chamar o homem para avisar, mas ele estava com muito sono, não ouviu”, explica o morador.

Quando a PM chegou no local, o morador de rua já tinha saído de onde estava dormindo, o animal que tinha cerca de 2 metros, não cabia na viatura, e então um morador da cidade quis ajudar a transportar o animal e emprestou seu veículo.

whatsapp image 2021 01 24 at 19.49.10 1  - Jacaré chega a 1 metro de morador de rua que dormia em estacionamento e mobiliza a PM; VÍDEO

Confira o vídeo abaixo:

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.