No ano de 2016, Jô Soares deixou a Rede Globo, e ainda coleciona muito sucesso e muitos fãs pelos intensos anos trabalhando no grupo. Mesmo com a fama e muito dinheiro, o ex-apresentador não enfrenta uma fase boa.

Desde 2014, Jô vive em luto, ano que seu filho, Rafael Soares, morreu precocemente com 50 anos de idade. O herdeiro enfrentou um câncer no cérebro, e mesmo recebendo todos os cuidados necessários para tratar a enfermidade, faleceu.

O fato ocorreu enquanto ainda apresentava o famoso Talk-show e foi uma tristeza para todos da produção e até para os telespectadores, “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano, após perder seu parceiro de vida.

Com tamanha dor na perda, acabou deixando sua mansão avaliada em 15 milhões, e foi para um apartamento pequeno, onde ficou isolado durante toda a pandemia.

Repleta de pichações, lixo e várias partes destruídas, tudo indica que ninguém pisa no casarão já faz um bom tempo e se encontra inabitável.

Fonte indicada e adaptada: MS Notícias

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...