Na noite do dia (31) o jogador norueguês Omar Elabdellaoui, zagueiro do Galatasaray, foi internada as pressas em um hospital de Istambul após sofrer um grave acidente envolvendo fogos de artifício.

“Elabdellaoui chegou ao hospital ontem (quinta-feira) por volta da meia-noite, está ferido nos dois olhos”, explicou Vedat Kaya, médico que trata o jogador do Galatasaray no hospital Liv. “Nós o tratamos com um cirurgião plástico e uma equipe de oftalmologistas”, acrescentou.

Ainda com seu futuro incerto no futebol, o presidente do clube Mustafa Cengiz, visitou o jogador na sexta-feira. “A condição dele melhora. Você tem que ter esperança. Penso que teremos de esperar uma ou duas semanas “para sabermos mais claramente qual será a sua situação”, disse o presidente que chegou acompanhado do treinador, Fatih Terim, e do seu capitão, Arda Turan.

Segundo a imprensa turca, ele teria tentado detonar um bolo de fogos de artifício que explodiu nas suas mãos, causando diversas queimaduras graves.

Fonte indicada e adaptada: Depor

RECOMENDAMOS






Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.