Yari Ghidone, um jovem rapaz de Turim está passando a quarentena de uma forma um pouco diferente – e mágica: Ele decidiu se isolar em Sestriere, a 1700 metros acima do nível do mar.

Com 27 anos, ele está experimentando esse sentimento de liberdade que a vida ao livre proporciona, mas com a solidão como todos em isolamento.

Para todos que gostam de se aventurar, Yari vem sendo uma grande inspiração. Ele, há três anos decidiu se demitir de seu emprego para morar em um trailer em contato com a natureza.

yari - Jovem passa quarentena acampado entre bosques e céus estrelados

yari2 - Jovem passa quarentena acampado entre bosques e céus estrelados

Ele certamente apresenta várias dificuldades que, no entanto, não impediram Yari de escolhê-la todos os dias: o jovem comprou um trailer e decidiu viver em total liberdade. Instalou painéis solares no trailer para ter alguns dias de autonomia com essa mudança extrema.

Yari tem um canal no Youtube, e divulga sempre seu estilo de vida inusitado por lá.

Fonte indicada e adaptada: GreenMe

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.