Mendoza é uma cidade argentina bastante conhecida localmente como a “capital” dos canais e fossos de água.

Por isso, toda vez que ocorrem chuvas, esses cursos d’água podem transbordar e gerar mais de um problema não só para a comunidade, mas também para os animais errantes da região.

Dito isso, uma situação que prometia ser muito tensa acabou em risos: acontece que um cachorrinho chamado Turbo foi jogado nas águas de um dos canais, preocupando o jovem que estava gravando a cena.

salvalo pipo salvalo joven grabo tenso rescate perrito zanjon 1 - Jovem resgata cachorrinho que caiu em vala durante forte chuva na Argentina [VIDEO]

Leia também: Menino em situação de rua faz amizade com cachorro sem-teto e decide acolhê-lo

Na filmagem, o jovem lamentou: “O Turbo passou pelo canal. Alguém salve ele, pelo amor de Deus!”. Ele então questiona ao amigo quem estava mais perto da posição do cachorro.

Felizmente, o resgate foi bastante simples: Pipo se aproximou da vala, agarrou o cachorro pelo pescoço e puxou-o para fora. A preocupação do menino que gravou a cena transformou-se em riso e alívio em questão de segundos. “Bom, resgate bem-sucedido pessoal!”, comentou ele, aos risos.

O vídeo foi compartilhado no dia 8 de setembro pela página “Chapanay City” do Facebook, acumulando mais de 4.700 reações, 95 mil reproduções e mais de 300 comentários.

Leia também: Cadela arrisca a própria vida em rua movimentada para pedir ajuda ao seu dono ferido

Confira:

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...