A famosa cantora Lady Gaga fez uma proposta de recompensa no valor de U$ 500 mil( mais ou menos R$ 2,7 milhões) para ter seus buldogues franceses Gustav e Koji novamente, que foram roubados em Hollywood, no dia 25, quinta-feira.

A estrela pop se apresentou durante a posse do novo presidente Joe Biden no mês passado, cantando o hino norte-americano, e está em Roma trabalhando com um filme. Já seus três buldogues franceses continuaram em Hollywood.

O rapaz que estava passeando com os cães de Lady Gaga estava com os cachorros durante a noite, em uma quarta-feira(24) quando foi surpreendido. A cadela Miss Asia conseguiu fugir e foi recuperada um pouco mais tarde.

O agente Drake Madison, da polícia de Los Angeles, disse que depois das 22 horas de quarta-feira, um homem com uma pistola semiautomática baleou um rapaz com de mais ou menos 30 anos em Hollywood e fugiu com dois buldogues franceses em um carro branco.

Uma fonte próxima de Lady Gaga, pedindo anonimato, revelou que a cantora está apenas pedindo os cães de volta, não precisa de explicações e que podem entrar em contato através do e-mail [email protected] .

Os buldogues franceses são bastante populares, e os filhotes da raça se encontram em alta, vindo a valer vários milhares de dólares, e costumam ser roubados para procriação e revenda de filhotes.

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.