Luisa Mell, anunciou a criação de uma floresta, o local possui mais de um milhão de metros quadrados, no Rio Grande da Serra, grande São Paulo.

Luisa Mell disse que se as pessoas fossem veganas não haveria fome no mundo.

Ela conta também que a ideia é modificar toda a área verde em um santuário para aqueles que vivem ali, como os animais.
Mell contou que não é a favor do modelo atual dos zoológicos e decidiu fazer isso enquanto participava de um jantar beneficente

Luisa Mell 1 3 - Luisa Mell irá transformar floresta em um santuário para animais

Segundo ela, também irá vetar o acesso do público, pois pode acontecer de “estressar os animais” disse ela ao programa ‘Livre Acesso’, que é transmitido pelo Facebook Watch. No local será cheio de galinhas, cavalos, carneiros e is habitantes do instituto Luisa Mell.

Luisa Mell falou tambéme sobre os pitbull’s nas redes sociais e disse que vai auxiliar na recuperação dos animais.

“Nenhum cão nasce agressivo. Nenhum cão gosta de brigar. Mas desde filhotes, alguns são submetidos a violência extrema, a surras, ao estresse, a fome e sede. Estimulados a atacar outros cães em disputas por comida, privados de sono, de espaço e de qualquer forma de amor. Antes das lutas, ficam dois ou três dias confinados em caixas. Várias vezes ao dia, apanham sem ver de onde veio a dor”

Ver essa foto no Instagram

Sonho que se sonha junto é realidade!!! E aqui convido vcs para começarem a sonhar comigo. São tantos animais em sofrimento! Vms poder fazer a diferença na vida de tantos inocentes! Este último capítulo do livre acesso da uol fala sobre nossa Santuário que está começando a se tornar realidade! 🙏❤️assistam! Link no meu perfil Aliás assistam os 8 episódios desta jornada incrível que fiz a convite da @uoloficial e da @mov_uol Se você ainda não viu, corre lá no facebook da UOL para assistir os 8 episódios da série! E sobre o Santuário: É nosso! É de cada pessoa que sofre vendo o sofrimento de algum animal! É de cada um que nos ajuda! Será, se Deus quiser,um lugar sagrado de respeito , amor e cuidado com a natureza! A floresta será preservada e monitorada. Os recintos serão dos sonhos! Sonhem comigooooo🙏 2020 @institutoluisamell será ainda maior e salvará ainda mais inocentes 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Fonte indicada e adaptada: Hypeness

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.