Estar grávida em um momento tão caótico como o que estamos vivendo é algo verdadeiramente assustador, e ao ter seus sonhados momentos clássicos de uma gestação canceladas, mamães se veem desoladas.

Pensando nisso, foi divulgado um vídeo hoje (20), uma atitude muito especial em homenagem a mamãe Ana Paula e ao bebê Lucas, que está prestes a chegar ao mundo.

Amigos e familiares combinaram uma passeata em homenagem ao pequeno Lucas e deixaram na porta da mamãe presentes essenciais que se ganha em um chá de bebê.

A reação da mamãe, que é palestrante, foi mais que especial: ao se deparar com a surpresa, visivelmente emocionada, não parecia acreditar em tamanho ato de delicadeza.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo completo

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Braz (@anabraz.z) em

“Eu sou uma das amigas que teve a idéia da charreata…estamos emocionadas demais com a repercussão que teve e com as mensagens lindas que estamos recebendo.” disse uma das amigas responsáveis pelo ‘chá de bebê móvel’ “Foi tudo feito com muito amor” afirmou

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.