Veselka Bulkan, transformou seu amado hobby em incríveis obras de arte retratando a primeira fotografia dos seus filhos: o ultrassom.

Os bordados em branco em um tecido preto faz mesmo referência aos momentos mais especiais antes do nascimento do bebê, o primeiro contato dos pais com o filho, tão esperados por todo o Pré-Natal.

Enquanto cuida do seu bebê recém-nascido, Veselka vê os pedidos aumentarem cada dia mais. A arte pode levar de duas semanas a um mês e custa cerca de R$1200 cada. “Meu marido e eu nunca pensamos que a lista de espera seria tão longa no final” disse ela sobre o trabalho.

bordado ultrassom 3 - Mãe borda fotos de ultrassom e a lista de pedidos não para de crescer

Os pedidos estão paralisados após a mãezinha ser diagnosticada com tenossinovite de De Quervain ou, como é mais conhecido, bainha tendinosa. Ela, para não deixar nenhuma cliente na mão, disponibilizou um tutorial de como fazer seu próprio bordados custando R$154.

“Por cerca de dois anos, passei muitas horas analisando muitos ultrassons, praticando novas técnicas para otimizar o processo. E agora, estou compartilhando com vocês todas as minhas experiências nesse tutorial! Espero que você goste e me acompanhe nesta experiência” escreveu ela no Instagram.

bordado ultrassom - Mãe borda fotos de ultrassom e a lista de pedidos não para de crescer

Visite o instagram da artista e se apaixone como nós pelos bordados @catchtheinspiration

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.