A mãe do cantor Nego do Borel, senhora Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio). As buscas ficarão a cargo da Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

O desaparecimento de Borel ocorreu por volta do meio dia e a mãe foi alertada pelos amigos sobre o ocorrido. Pessoas que convivem com o cantor afirmam que ele está enfrentando depressão nos últimos dias.

O colunista Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de Borel, que confirmou o desaparecimento e afirmou que a família está desesperada.

A equipe ainda relatou que o artista tem apresentado oscilações no humor, alternando momentos em que parece estar bem com outros, em que chora copiosamente.

Nos últimos tempos, o cantor ganhou os noticiários nacionais não exatamente por seu talento musical. Em setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

A conduta gerou a expulsão de Nego do Borel do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Pouco antes de ser expulso do reality show, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo. Ele responde ainda por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida por artista, que nega.

Fontes: G1 e Folha V

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...