Uma mulher publicou em seu Facebook uma imagem que deixou todos em choque. Na foto era possível ver uma aranha junto à seus 200 filhotes tirando um cochilo dentro de um dos brinquedos de seu filho.

Brooke Thorpe é da Austrália, e mora na Tasmânia, ela revelou que fez a postagem na quarta-feira(10), assim que viu o animal em um caminhão de brinquedo, enquanto o filho e o sobrinho dela brincavam.

Segundo a mãe, o filho dela de apenas dois anos “achou a descoberta muito legal” e “está muito feliz”.

É certo de que haveria comentários como “Queima tudo”, e outros tipos de comentários dizendo para matar a aranha, mas a mãe revelou que iria preservar os aracnídeos.

Em entrevista ao Daily Mail, ela diz que apenas colocou o brinquedo em outro ambiente junto com a aranha e seus filhotes, e irá deixá-lo por lá até que ela termine de criar seus filhotes.

Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.