Maria Liz de apenas 3 anos estava sofrendo sempre que chegava a escola, o que costuma ser normal pois as crianças costumam passar por um período de adaptação. Sua mãe preocupada com ela, teve uma ótima ideia e decidiu desenhar um “coração da saudade”.


O desenho é feito tanto na mão de sua Mãe, Marry Scarabello, quanto filha, representando o coração da outra. “Assim, toda vez que sentirmos saudade uma da outra, basta dar um beijo no coração e a saudade passa!”, explicou ela por uma postagem em uma rede social.

Quando foi a hora de deixar Maria Liz na escola, Marry decidiu se esconder para observar qual seria a reação de sua filha e registrou um momento maravilhoso. É demonstrado no vídeo a menina um tanto preocupada por não estar com sua mãe, olhando para os lados procurando-a e ao lembrar do desenho em sua mão solta um beijão no local exato em que foi desenhado o coração.

Posted by Marry Scarabello on Thursday, February 20, 2020


Fonte indicada e adaptada: R7

COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.