O livro de Stephanie Land, “Maid: Hard Work, Low Pay e a Mother’s Will to Survive”, foi a base para a empolgante série que está no top 10 da Netflix em todos os lugares. Trata-se de uma história de uma mulher que deixou um relacionamento abusivo para dar uma vida melhor e tem feito fãs por todo o mundo.

As razões pelas quais uma série ou outra se torna um sucesso podem ter centenas de explicações. Especialmente se for uma série incomum, como “Maid” tem sido, tudo parece uma espécie de mistério. Contudo, parece se repetir a velha máxima da junção de uma história emocionante somada a uma produção de qualidade .

Se a isso se acrescentar que a base de uma série bem feita é uma história verdadeira, e pode-se esperar que pelo menos a produção tenha boas críticas.

las cosas por limpiar historia real0000 - ‘Maid’, novo mega sucesso da Netflix, é baseada numa comovente história real
Netflix

Isso aconteceu ” Maid”, uma empolgante série da Netflix que em muitos países se posicionou atrás apenas de The Squid Game como a mais assistida.

O enredo segue uma história dramática e emocionante com a qual todos podem se identificar: uma mulher deixa um relacionamento abusivo para se dedicar a cuidar melhor de sua filha. O problema é que a situação a deixou sem recursos, então ela tem que procurar trabalho na primeira coisa que encontrar.

las cosas por limpiar historia real0004 - ‘Maid’, novo mega sucesso da Netflix, é baseada numa comovente história real
@stepville

É assim que Alex, a protagonista (interpretada por Margaret Qualley, ninguém menos que a filha do lendário ícone dos anos 80 Andie McDowell), começa a trabalhar como empregada doméstica.

las cosas por limpiar historia real0003 - ‘Maid’, novo mega sucesso da Netflix, é baseada numa comovente história real
@stepville

A história de como essa jovem luta para equilibrar seu árduo trabalho como empregada doméstica e cuidar de uma filha é a base de uma série que não deixou ninguém sem opinião. Mas o que quase ninguém sabe é que as origens da série estão em um livro autobiográfico que foi um best-seller.

las cosas por limpiar historia real0002 - ‘Maid’, novo mega sucesso da Netflix, é baseada numa comovente história real
@stepville

Sua autora se chama Stephanie Land e ela passou pelas mesmas tribulações que a protagonista da série.

Em seu livro, Stephanie contou sobre os anos difíceis que inspiraram escrever seu história. Hoje ela mudou sua vida, estudando um diploma e trabalhando por conta própria.

Pode-se acreditar que ter uma série da Netflix sobre sua vida poderia mudar sua sorte, mas Stephanie já tinha feito isso sozinha. É por isso que ele merecia esta série como uma recompensa por seus esforços.

Fonte: UPSOCL

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...