Sumer Walser Williams e seu marido tiveram uma verdadeira surpresa ao acordar durante a noite por um inesperado visitante em sua casa na Carolina do Norte.

“Ouvimos um barulho do lado de fora da janela do nosso quarto, voltando para o nosso deck da frente”, disse Williams ao The Dodo.

Era um curioso bebê urso. “Com certeza, quando eu acendi as luzes do deck da frente, havia um filhote na porta da frente.”

O casal ficou perplexo. o filhote curioso se levantou e começou a espiar pela janela, como um verdadeiro intrometido.

Ao invés de ficarem bravos por terem sido acordados ou até mesmo amedrontados pela presença do animal selvagem, eles ficaram encantados e intrigados pela visita.

A mamãe ursa que logo viu a situação não gostou nada da intromissão do pequenino, se juntou ao pequeno parecendo repreende-lo pelo ocorrido.

“Foi tão identificável”, disse Williams. “Essa é minha experiência diária com meus próprios filhos. Acho que é isso que torna o vídeo tão bom. Ele mostrou que alguns aspectos da paternidade são uniformes entre as espécies. ”

Ela disse ainda que se pudesse traduzir o ato da mamãe ursa em palavras seria algo parecido com: “Eu já disse a você cem vezes para não incomodar as pessoas”.

Sobre essa incrível exeperiência completou Williams: “Essas visitas são apenas lembretes de que somos tão hóspedes em suas casas quanto eles são na nossa”.

Confira o post de Sumer Walser Williams no Facebook.

Fonte indicada e adaptada: Bored Panda

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.