Médica recém-formada causou polêmica em suas redes sociais após publicar uma mensagem debochando por ter realizado duas intubações no hospital de campanha do município de Guajará-Mirim, em Rondônia, que é dedicado ao tratamento de covid-19.

“Dois intubados no mesmo plantão kakakakka. “Mais um eu peço música no fantástico”, Leanara Amaro Rocha escreveu em seu perfil. A mensagem foi compartilhada no dia 19 de janeiro.

Com formação em maio de 2020, a moça estava realizando um plantão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de covid-19. A prefeitura não foi de acordo com sua publicação e explicou sobre Leanara “já havia pedido exoneração do Município início do ano de 2021 e logo depois ficou afastada por problemas de saúde”.

Com toda a repercussão do ocorrido, a médica postou em uma carta aberta um pedido de desculpas através de um texto “por uma publicação não pensada, sem teor nenhum de maldade ou sentimentos ruins”. Leanara revelou que a mensagem passada havia um “teor totalmente diferente e discrepante do sentimento expressado naquele momento: ‘Rir pra não chorar'”. A médica afirma ainda que “jamais e por hipótese nenhuma comemoraria de maneira cruel sobre os péssimos desfechos da Covid-19″. Nesta quarta-feira(27) a médica apagou todas as suas redes sociais.

Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.