Omar Atiq, médico oncologista há mais de 40 anos, entende o quão alto pode ser o custo do tratamento de câncer. Tendo noção de quantas pessoas perderam seus empregos, e que também teve sua clínica fechada, decidiu então dar aqueles que precisavam um maravilhoso presente.

O oncologista deixou de lado a conta de 200 pacientes com câncer que foram atendidos em sua clínica. Ele deixou de receber centenas de milhares de dólares, mas com isso ele ganhou a satisfação de ajudar quem estava precisando nesses momentos difíceis.

9316230 be kind dr - Médico perdoa dívidas a 200 pacientes com câncer como presente de Natal. Recusou milhares de dólares

Natural de Arkansas (Estados Unidos), já está na profissão há 40 anos, trabalhando 30 anos em sua clínica de oncologia em Pine Bluff.

medico cancer e1609775473899 - Médico perdoa dívidas a 200 pacientes com câncer como presente de Natal. Recusou milhares de dólares

“Com o tempo, percebi que existem pessoas que simplesmente não podem pagar. Então, minha esposa e eu, como uma família, pensamos sobre isso e procuramos perdoar todas as dívidas.

–O médico explicou para GMA–

medico paciente - Médico perdoa dívidas a 200 pacientes com câncer como presente de Natal. Recusou milhares de dólares

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.