Qual a definição de família para você? As palavras desse menino de cinco anos vão transformar o seu dia.

O nome dele é Michael, Michael decidiu chamar toda sua família, o que para ele quer dizer todos os seus amigos do seu jardim de infância, o convite foi para eles o acompanharem em sua audiência de adoção, que foi realizada quinta-feira(5).

A página oficial do condado postou no Facebook uma foto de Michael Clark Jr, na imagem publicada por eles Michael aparece ao lado de seus pais adotivos, logo no fundo seus amigos acompanhando tudo o que estava acontecendo com corações de papel nas mãos.

Confira abaixo:

Ele foi um dos 37 adotados na audiência, e deixou a juíza Patrícia Gardner emocionada: “Não há um olho seco no tribunal hoje”, disse ela.

O nome de seus pais são Andrea Melvin e Dave Eaton.

A juíza Patrícia decidiu fazer algumas perguntas aos amigos de Michael e perguntou qual o motivo de alguns deles estarem ali. “Michael é o meu melhor amigo”, afirmou uma das crianças. “O meu nome é Lily e adoro o Michael”, respondeu outra colega.

Fonte indicada: Razões para acreditar


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.