Um estudante da Florida (USA) que sonha em ser aluno da Universidade do Tennessee queria representar os universitários dessa universidade durante o “Dia de Cores da Faculdade” que acontece em sua escola primária, porém, ele não havia nenhuma roupa ou traje e decidiu criar um com suas próprias mãos.

Laura Snyder, sua professora na Altamonte Elementary School, localizada em Altamonte Springs, revela que ele desenhou o “UT”, que é a logotipo da universidade em um papel e a colocou em sua camiseta com grampos.

“Quando finalmente chegou o dia, ele estava tão animado por me mostrar sua camisa”, disse Snyder quarta-feira pelo Facebook. “Fiquei impressionada que ele deu um passo adiante para criar seu próprio selo”.

Mas nem tudo foi tão belo quanto Snyder e o menino esperavam, e na hora do almoço o fã do Vols todo entusiasmado estava chorando.

“Algumas garotas na mesa do almoço ao lado dele (que nem participaram do dia das cores da faculdade) zombaram do sinal de que ele havia colado à camisa. Ele estava arrasado”, disse a professora.

Com a intenção de reanimar a criança, Snyder disse que planejava comprar algumas camisetas oficiais da Universidade do Tennessee e contatou alguns amigos para saber se algum deles tinham contato com a escola para que fosse possível torna-las um pouco mais especial.

Na quinta-feira, o post feito pela professora viralizou, inclusive entre os fãs de Vols, em que diversas pessoas deixaram comentários de apoio. E pouco tempo depois a Universidade do Tennessee entrou em contato para enviar ao aluno um pacote de cuidados cheio de artigos e roupas.

“Vocês todos entenderam isso acima e além do que eu jamais imaginei”, respondeu Snyder aos comentários de sua publicação.

O aluno ficou muito empolgado com tudo e principalmente por receber o pacote da universidade então a professora editou sua postagem na sexta-feira para avisar seus novos amigos de postagem:
“Meu aluno ficou tão impressionado com todos os presentes na caixa”, disse ela. “Ele orgulhosamente colocou a camisa e um dos muitos chapéus da caixa. Todos os que viram tiveram arrepios ou lágrimas enquanto explicamos que ele inspirou e tocou a vida de tantas pessoas”.

A Universidade do Tennessee decidiu também copiar o design desenhado pelo aluno, tornando-a uma camiseta oficial.

“Compartilhe o orgulho Voluntário de um estudante do ensino fundamental da Flórida vestindo seu design em sua camisa também!”, informou a loja do campus Tennessee pelo Twitter.

Uma parcela do dinheiro que for arrecadado com esse modelo de camisa será doado a uma fundação anti-bullying.

“Quando eu disse a ele que seu design estava sendo transformado em uma camisa de verdade e as pessoas queriam usá-lo, seu queixo caiu”, disse Snyder. “Ele tinha um grande sorriso no rosto, andava mais alto, e eu podia dizer que a confiança dele aumentou hoje!”

Mesmo que Snyder tenha mantido em segredo a foto e o nome do aluno, ela compartilhou uma nota escrita pela mãe do aluno no Facebook.

“Estou impressionado com o amor que sinto por essa comunidade extensa e o orgulho que sinto por meu filho e por ser um VFL. Todos os comentários, itens enviados e ações tomadas em nome de meu filho nunca serão esquecidos e, esperançosamente, servirão como inspiração para ele ao longo de sua vida “, disse a mãe do aluno.

Fonte indicada e adaptada: CNN


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Revista Carpe Diem
Colha o dia, aproveite o momento...