Uma flagra comoveu a internet essa semana, e é no mínimo apaixonante. Um morador de rua foi filmado comemorando o aniversário de um de seus filhotes nas escadas de um parque.

choco1 - Morador de rua é flagrado comemorando o aniversário de seu cão do jeito mais fofo

Com chapéus de festa, um bolo para ele e cantando o tradicional “Feliz Aniversário”, José Luis Matos,mais conhecido como Choco, comemorou o aniversário de uma de suas melhores amigas.

Choco sofria violência dentro de sua casa e acabou fugindo de casa quando era apenas um garoto de 10 anos, desde então, ele é um morador de rua.

“Shaggy entrou na minha vida há quatro anos. Eu o conheci no Parque dos Leões com uma senhora que colabora com a concentração dos cães quando eu não tinha. Ela me emprestou uma coleira, eu trouxe para mim e então o dono apareceu, tirou de mim, levou-o embora, e então o cachorro voltou para mim. Meus dois cachorros são minha vida inteira. Eu desisto da comida enquanto eles estiverem bem. Eles são minha família. Como posso não amá-los se são minha vida”, disse Choco sobre seus fiéis companheiros Nena e Salsicha, que estão com ele há 10 e 4 anos, respectivamente.

Logo após viralizar, a vida do jovem começou a mudar profundamente. A estrela Aida Cortes decidiu surpreendê-lo levando-o a um supermercado e dando-lhe três minutos para fazer Choco jogar no carrinho o quanto quisesse durante esse tempo. Ele mostrou seu enorme coração quando pegou diversas coisas para seus filhotes que são sua prioridade, como pacotes de comida de cachorro e gato.

“Eles vão comigo em todos os lugares. Eles representam a luz da minha esperança. Meus cães não deixam que eles me maltratam, e agora eu encontrei um cachorrinho que eu salvei uma vez. Eu realmente gosto de ajudar as pessoas.” disse ele. Ainda comentou que pretende levar o que pegou para abrigos que ajudam animais necessitados.

choco3 - Morador de rua é flagrado comemorando o aniversário de seu cão do jeito mais fofo

Pessoas encantadas pela humildade do rapaz se uniram para lhe fornecer roupas, mantimentos e até mesmo uma casa longe das ruas onde ele poderia descansar com seus amados amigos.
choco4 - Morador de rua é flagrado comemorando o aniversário de seu cão do jeito mais fofo

Como diz o escritor Fred Wander: “Não sabemos nada sobre o amor se realmente nunca amamos um animal”.

Fonte indicada e adaptada: Zoorprendente

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...